Ticker

6/recent/ticker-posts

LIVRO Belchior - Apenas um Rapaz Latino-americano



Um livro revelador sobre uma figura fascinante da MPB que merece ser mais conhecida do público. Um artista às vezes enigmático, sempre refinado e imensamente popular. 

DO QUE SE TRATA:

A morte de Belchior, em abril de 2017, foi uma comoção nacional. Dez anos antes, o artista desaparecera. Foi a partir do mistério desse sumiço que Jotabê Medeiros, autor também de O bisbilhoteiro das galáxias: No lado B da cultura pop, deu início à pesquisa para um livro sobre o autor de clássicos como Velha Roupa Colorida, Alucinação e Como nossos pais (clássico imortalizado por Elis Regina). 

O autor realizou dezenas de entrevistas com parceiros musicais, amigos, familiares e produtores de seus discos. Apenas um Rapaz Latino-americano com isso tudo traz períodos pouco conhecidos da vida de Belchior, como os anos em que passou em um mosteiro, na adolescência. Foi ali que o artista travou seu primeiro contato com a literatura e a filosofia e habituou-se ao silêncio e à introspecção que seriam características marcantes até o fim da vida.

Caderno de imagens em cores. Discografia completa.

Para comprar, clique no link https://amzn.to/384BsOK ou na capa logo abaixo.

 livro belchior
 clique aqui!

Aproveite para assistir a nossa biografia sobre Marilyn Monroe!
Se estiver recebendo no e-mail e não conseguir ver o vídeo, clique aqui.

-----


:: Ou se quiser, FAÇA UMA DOAÇÃO via Paypal: http://bit.ly/DoarJoseAF

Compartilhar:

Postar um comentário

0 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...